
Faça seu login
Acesse GrátisRedação #1246513
Previsão: 04/11/2022
Muito se tem discutido recentemente, a cerca de crises tanto ,financeiras quanto ,econômicas.dito isso a crise de 1929 constou com instabilidades econômicas, desigualdade,desemprego e fome ,dentre outros afiliados. Deixando o país em total miséria , com custos de vida elevados e desvalorização da moeda .Isso se enquadra de tal forma nos dias de hoje ao observarmos os impactos econômicos e inflações no Brasil .
De acordo com estatísticas do IBGE em 2022 o Brasil se encontra em 14* posição mundial , com os valores principalmente dos alimentos q é a maior até setembro desde o início do plano real .Com isso os brasileiros , trabalhadores e principalmente os pobres vem sofrendo a enfrentarem essa questão , destacando que muitos não teem um salário justo que se da em média para bater com os valores de custo de vida nos dias de hoje. Por consequência isso vem interferindo na miséria e desemprego do país .
Além disso, o desajuste , a oferta e demanda por bens e serviços , são causas do aumento da inflação , Em Março desse ano , O IPCA índice de preços ao consumidor amplo ,teve um aumento de 1,62 % , afetando também o MT ,ministério do trabalho não gerando emprego para a população e contendo ali uma desigualdade pelo salário mínimo de uns e altos salários de outros injustamente dividido e consequentemente ,não adquirindo um custo de vida adequado para o cidadão brasileiro .
Portanto é necessário a análise desse obstáculo , visando analisar formas para combate - ló , por isso cabe ao MDIC ministério do desenvolvimento indústria e comércio exterior , construir um Brasil competitivo , justo e rico em oportunidades por meio do setor produtivo. E também ao governo federal , inserir um salário acima da inflação para buscar diminuir a porcentagem , Assim acreditam -se na possível resolução do problema .

-