
Faça seu login
Acesse GrátisRedação #1253840
Previsão: 15/11/2022
A economia Brasileira está em instabilidade direta, onde debilita a população. Em base recentes, o país entrou novamente no mapa da fome, deixando famílias no estado de declínio divergindo com as leis que prezam o país. Chamado, "Povo de Papel". Onde verbalizam todas as garantias necessárias para o povo, mas não regem com tal.
A inflação decorrente vêm afetando milhões de famílias que estão na margem da pobreza e abaixo dela. O Brasil, em 2022, voltou ao mapa da fome. Isso se deve ao fato do aumento de produtos básicos do mercado e economia sobrecarregada.
O valor de um salário mínimo não chega a ser suficiente para uma família, dividindo-se em aluguel, água e luz, parcialmente 80% do que recebe é gasto. Restando apenas pouco para alimentação. até mesmo ossos chegam a ser vendido em mercados, virando um caso inoportuno ao povo.
Recai sobre o ser humano, portanto, o compromisso de administrar com mais consciência as mudanças proporcionadas pelo avanço da globalização, uma vez que a inflação e economia sejam controladas. Sendo assim, diz que acha parceria entre governo, comunidade e família, será possível amenizar a fome e a pobreza no Brasil construindo Progresso sem desconsiderar a ordem.
-