
Faça seu login
Acesse GrátisRedação #1262646
Previsão: 25/11/2022
A desigualdade econômica no Brasil aumentou muito, entre o ano de 2018 e atualmente, entre 30%, somente 1% da população tem condições financeiras,mais da metade da população, vem sofrendo consequências, com a desigualdade social.
Atualmente, muitas famílias estão saindo de sua própria casa, para outras cidades, á procura de melhorias. A crise que o Brasil vem enfrentando, causou ainda mais desigualdade econômica, fazendo com que avançassem ainda mais a desigualdade no Brasil.
Segundo às estatísticas do IBGE, a desigualdade aumenta cada vez mais, muitas famílias passam muitas dificuldades, com vários benefícios cortados, com a pandemia, a crise só fez piorar a situação.
A população mais rica é a que detém a maior porcentagem de renda do país, o Brasil é um país bastante desigual, onde precisa melhorar, e não só beneficiar pessoas que são de "classe" alta, mas sim toda a população brasileira, no entanto podemos claramente observar que não é o que vem acontecendo, e está muito longe da nossa realidade.
-