
Faça seu login
Acesse GrátisRedação #1098358
As investidas contra os LGBT e seus direitos
A continuidade do preconceito contra LGBT simplesmente ainda continua. De acordo com o Supremo Tribunal Federal reconhece a união civil estável entre pessoas que nascem do mesmo sexo. Atualmente no Brasil gays e lésbicas pode diretamente se casar livremente pelos seus direitos civis, onde o Supremo deu mais um passo na ampliação de seus direitos.
Tendo registro os assassinatos de LGBT, vítimas por estado no ano de 2016, foram analisados ap até SP número bastante assustador de assassinatos. E que o instrumento de sua concretização é um discurso onde atrai ódio,desprezo, inúmeras vezes o aspecto velado, que é perpetrado abertamente onde um grupo de gays merece atenção jurídica.
O deputado federal Jair bolsonaro(PP-RJ) falou se criticando sobre a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que aprovou o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo gay,lésbica, e homossexuais. No país que entrou em vigor na quinta-feira e que o deputado manifestou-se com indignação com as possíveis consequências que teria uma possível legalização do casamento gays.
E para que esse problema diminua é necessário que Estabeleça políticas de inclusão, crie um canal de denúncias, faça uma declaração de igualdade, promova treinamento de diversidade inclusão, e oferece benefícios equivalentes.
-
Nota Geral