
Faça seu login
Acesse GrátisRedação #1155657
Previsão: 21/09/2022
Os seres humanos precisam urgentemente modificar as estruturas sociais vigentes. Nesse contexto, aparece os indivíduos em situações de ruas, aqueles esquecidos pelo Estado e excluído pela sociedade Vamos, lutarmos pelos direitos desses cidadãos.
Paralelamente, aparece a República Federativa do Brasil, que ainda prática atitudes grosseiras contra esses grupos sociais. Os centros de acolhimentos existem, mas são poucos e desestruturados. Os outros existem, independente do sexo, da cor e da relgião. As teorias de perigo, agressão e sujeira, exposta pelos meios de comunicações, como também pelas bases culturais, devem ser urgentemente abolidas, em nome do amor, solidariedade e respeito aos irmãos brasileiros.
Os empresários e políticos, que constituem as classes mandantes desse país, devem respeitar os direitos adquiridos desses sofredores, por carências de água, roupa, pão e carinho. A vida é um direito de todos e obrigação do Estado zelar pela liberdade e dias melhores nos tempos.
Concluindo, repensar é essência e corrigir representa urgência, no intuito de colocarmos os moradores das ruas, os velhinhos desamparados nas páginas da História.

-