
Faça seu login
Acesse GrátisRedação #1170494
Previsão: 04/10/2022
Atualmente são milhares de casos de pessoas em situação de rua, pessoas vulneráveis e indefesas. Expostas ao relento, muitas vezes adormecem de estômago vazio e coração cheio de tristezas, tristezas por terem um futuro incerto à frente.
Sem auxílio prestativo do governo se vêm desamparadas e abandonadas aos olhos da sociedade, tal os julga e os condenada por mero preconceito, já que a maioria das pessoas em situação de rua, estão nesse desamparo pelo infeliz fato de se tornarem dependentes de drogas ilícitas, a maior parte da população age com descaso, arrogância e até nojo pelo fato dessas pessoas não terem uma boa higiene ou roupas limpas.
O governo tenta de todo jeito criar programas eficazes para melhorar e diminuir os casos de pessoas em situação de rua, porém ainda não encontrou um jeito que de fato diminuiu os níveis de pessoas em situação de rua. A única coisa que essas pessoas querem é a segurança de poder sonhar com a volta ao âmbito da sociedade e conseguir constituir um lar, sem a insegurança das ruas, de não saber o que comer, o que beber, aonde dormir e se estariam vivo no dia seguinte.

Tutoia - Ma